Jogo de cartão comercial.
Orçamento $ 250-750 USD.
Freelancer Jobs Unity 3D Trading Card Game.
jogo de cartão de troca on-line escrito na Unity 3D que suporta a conversão de códigos on-line em cartões físicos para cartões digitais no jogo online. O jogo deve combinar os jogadores e fornecer AI no caso de os jogadores não estarem online. O jogo também deve ter um sistema para permitir que os jogadores troquem cartões.
Procurando por algum dinheiro?
Defina seu orçamento e prazo.
Delineie sua proposta.
Seja pago pelo seu trabalho.
É grátis para se inscrever e oferecer em trabalhos.
2 freelancers estão oferecendo em média US $ 5250 para este trabalho.
Olá, nós somos um estúdio de desenvolvimento de quatro jogos que é especializado em Unity3D. Nós desenvolvemos um multiplayer em tempo real de baixa latência em tempo real no passado. Por favor, veja meu PM para mais informações e perguntas.
Tenho experiência em projetos multiplayer, posso fazer uma versão baseada em suas preferências.
Outros empregos desse empregador.
Trabalhos semelhantes.
Precisa contratar um freelancer para um emprego?
É grátis para se inscrever, digite o que você precisa e amp; receba orçamentos gratuitos em segundos.
Inglês - Reino Unido.
Trabalhador autonomo.
Termos.
Freelancer & reg; é uma marca registada da Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Direitos autorais e cópia; 2017 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Desenvolver o cartão de troca de cartas do sistema de batalha com Unity 3D: Parte V (Script de arrastar avançado simples e avançado)
Detalhes do curso.
O Skillshare oferece uma grande variedade de cursos gratuitos e Premium sobre habilidades criativas, marketing e muito mais.
Próximo horário.
Provedor do Curso.
Descrição do Curso.
Nesta série / série, estabelecemos um objetivo ambicioso de desenvolver nosso próprio jogo de cartão comercial com Unity3d e C #, principalmente com foco na mecânica de batalhas de jogos de cartas.
Na maioria dos jogos de cartas comerciais, os cartões de seleção para os ataques de criaturas e os poderes dos heróis são feitos usando mecânico de arrastar e soltar.
Saiba como habilitar o arrastar para os cartões em seu jogo:
Crie um script simples para o comportamento de arrastar e soltar em C # Arraste seu cartão por qualquer ponto do cartão, não apenas no centro do cartão. Introduza-se no conceito de interpolação ou interligação com o mecanismo de interpolação DOTween para Unity. Usaremos interpolação para retornar o cartão para o seu local original depois que o arrastar é encerrado. Será usado no jogo quando arrastarmos o cartão, mas nosso alvo é inválido ou não há nada abaixo do cartão.
Até o final desta classe, você poderá criar um comportamento simples de arrastar e soltar para qualquer um dos projetos da Unity. Você receberá um.
Nesta série / série, estabelecemos um objetivo ambicioso de desenvolver nosso próprio jogo de cartão comercial com Unity3d e C #, principalmente com foco na mecânica de batalhas de jogos de cartas.
Na maioria dos jogos de cartas comerciais, os cartões de seleção para os ataques de criaturas e os poderes dos heróis são feitos usando mecânico de arrastar e soltar.
Saiba como habilitar o arrastar para os cartões em seu jogo:
Crie um script simples para o comportamento de arrastar e soltar em C # Arraste seu cartão por qualquer ponto do cartão, não apenas no centro do cartão. Introduza-se no conceito de interpolação ou interligação com o mecanismo de interpolação DOTween para Unity. Usaremos interpolação para retornar o cartão para o seu local original depois que o arrastar é encerrado. Será usado no jogo quando arrastarmos o cartão, mas nosso alvo é inválido ou não há nada abaixo do cartão.
Até o final desta classe, você poderá criar um comportamento simples de arrastar e soltar para qualquer um dos projetos da Unity. Você receberá uma rápida introdução ao tweenind e usando o motor DOTween.
Com esta classe, você terá acesso a um projeto Unity de competição, totalmente funcional, que é um exemplo de batalha de jogo de cartas. A mecânica do jogo é algo semelhante ao Hearthstone: feitiços personalizados, poderes de heróis, efeitos de criaturas e assim por diante.
Os arquivos mostrados no curso são transferíveis a partir do link que você pode encontrar no "Projeto de Classe". A próxima classe desta série será publicada em 2018.12.10.
Detalhes das avaliações.
5 estrelas 4 estrelas 3 estrelas 2 estrelas 1 estrelas.
5 estrelas 4 estrelas 3 estrelas 2 estrelas 1 estrelas.
5 estrelas 4 estrelas 3 estrelas 2 estrelas 1 estrelas.
Os rankings são baseados na pontuação geral do CourseTalk de um provedor, que leva em consideração a classificação média e o número de classificações. Estrelas em volta da metade mais próxima.
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Detalhes da classificação.
5 estrelas 4 estrelas 3 estrelas 2 estrelas 1 estrelas.
5 estrelas 4 estrelas 3 estrelas 2 estrelas 1 estrelas.
5 estrelas 4 estrelas 3 estrelas 2 estrelas 1 estrelas.
Os rankings são baseados na pontuação geral do CourseTalk de um provedor, que leva em consideração a classificação média e o número de classificações. Estrelas em volta da metade mais próxima.
Catálogo e comunidade.
Navegue e filtre provedores de cursos on-line por assunto e recursos da plataforma.
Participou recentemente de um curso on-line? Compartilhe sua experiência com outros alunos!
Procure cursos de instituições da Ivy League, principais universidades europeias e muito mais.
Obtenha recomendações de cursos com base em sua atividade de navegação e experiências de alunos com preferências semelhantes.
Mais de 250 assuntos para escolher.
Descubra cursos on-line recentemente adicionados e atualizados.
Pronto para começar um curso? Aqui está o que acontecerá nas próximas semanas.
Veja quais fornecedores são mais bem classificados pela nossa comunidade e quem é o crítico mais influente!
Banco de dados de itens.
Eu tenho uma classe de item (com poucas crianças para vários tipos de itens) que contém todas as variáveis, como nome, preço, peso, etc. Para o inventário de meus personagens, eu uso uma Lista & lt; Item & gt; . Sempre que eu disser encontrar um cogumelo dentro da floresta e buscá-lo, o objeto do cogumelo é destruído e o novo Item é adicionado à lista.
A minha pergunta é: qual é a maneira mais fácil de criar um banco de dados fácil de editar de todos os itens que tenho no jogo, então eu posso chamá-los pelo nome, sempre que preciso adicionar coisas novas ao meu inventário. Quero tudo em um só lugar.
Esta questão poderia usar um pouco mais de esclarecimentos. Fácil de editar através do código? O que você quer dizer com "chamando-os pelo nome"? Você quer dizer que você gostaria de fazer como inventário. AddNew (& quot; Mushroom & quot;); ?
Fácil de editar, então eu posso adicionar outro item em algum lugar dentro do banco de dados sem a necessidade de editar outros itens já existentes.
inventário. AddNew ("Cogumelo"); parece bom.
Mantenha um dicionário de seus prefabs ou protótipos.
De um arquivo de texto.
Formato de texto assumido (Presets. txt)
Ok, depois de uma leitura, está claro para mim (exceto para a parte da clonagem - por que não consigo usar a predefinição?). Mas ainda assim, não sei como criar o banco de dados - codificado ou de um arquivo. Eu sou novo na codificação.
Ah, você pode usar a predefinição se não contiver propriedades específicas da instância (se elas são somente de leitura). Deixe-me atualizar o código com um exemplo de como preencher as predefinições.
Então, sim, você não precisa clonar / copiar as predefinições para novas instâncias se elas não tiverem dados individuais (ou seja, nenhuma das duas maçãs são diferentes entre si).
Tenho curiosidade por ser possível criptografar esses dados enquanto você o escreve no arquivo e ainda mantém a planilha simples como a formatação?
Tenha uma matriz na qual você arraste um prefab de cada tipo de item e adicione todas as funções auxiliares que você precisa para essa classe. Use o padrão singleton para acessá-lo:
Note que, se você tem alguns poucos, você vai querer criar um dicionário. & Lt; String, Item & gt; na inicialização.
Antes de tudo, eu sou um cara de C #, então eu não entendo tudo o que você disse, mas acho que não estamos falando sobre o mesmo. Eu ainda não tenho prefabs para todos os objetos, também não quero que os itens guardem minhas informações do item. O nome do GameObject pode ser usado para chamar inventory. AddNew (& quot; GO Name Here & quot;).
Preferiria ter um script ou um arquivo de texto, onde em um lugar eu posso escrever todas as variáveis nome, etc, por minha conta.
Não estou inteiramente certo sobre qual é o problema. Você já possui uma lista contendo seus itens para que seja o seu banco de dados. Se você precisa encontrar algo especificamente dentro dele, você pode procurar a documentação do MSDN em Listas ou pode fazer algo assim.
A lista é um equipamento atual de caracteres. Eu precisava de uma biblioteca que pudesse armazenar todos os itens que poderiam ser adicionados à lista como uma besta ou uma cenoura, com todas as estatísticas.
Bem-vindo à Unity Answers.
O melhor lugar para perguntar e responder perguntas sobre o desenvolvimento com Unity.
Para ajudar os usuários a navegar no site, publicamos um guia de navegação do site.
Se você é um novo usuário para Unity Answers, confira nossas FAQ para obter mais informações.
Certifique-se de verificar a nossa Base de Conhecimento para questões de Unity comumente solicitadas.
Se você é um moderador, veja a nossa página de Diretrizes do Moderador.
Estamos fazendo melhorias na UA, veja a lista de mudanças.
Desenvolver o cartão de troca de cartas do sistema de batalha com Unity 3D: Parte I (Primeiros passos e preparações)
Introdução a este curso.
Como assistir este curso.
Introdução à Seção 2.
Criando um modelo de cartão com Unity UI.
Criando um lado da face para um cartão mágico.
Projeto de classe.
Nenhum projeto tem.
Nenhum projeto tem.
Nenhum projeto tem.
Sobre esta classe.
Os jogos de cartas são muito populares agora. Desde o lançamento de Hearhstone, vimos muitos jogos de cartas interessantes de outras empresas: The Elder Scrolls: Legends, Faeria, Gwent. Nesta série / série, estabelecemos um objetivo ambicioso de desenvolver nosso próprio jogo de cartão comercial com Unity3d e C #, principalmente com foco na mecânica de batalhas de jogos de cartas. Saiba como criar um cartão para o seu cartão comercial. Consulte Mais informação.
Comments
Post a Comment