sistema de proibição do comércio de vapor
O roubo de contas ocorreu desde que o Steam começou, mas com a introdução do Steam Trading, o problema aumentou vinte vezes como a queixa número um de nossos usuários. Tendo sua conta roubada, e seus itens trocados, é uma experiência terrível, e odiamos que fosse cada vez mais comum para nossos clientes.
O número de contas seqüestradas continua a crescer.
Este era um status quo inaceitável e precisávamos abordá-lo. Ao revisar nossa estratégia para detê-lo, encontramos duas coisas de nota.
Como podemos detê-lo.
Trabalhamos para melhorar os recursos de segurança da conta, lacunas fechadas, melhoramos como e quando informamos os usuários que sua conta está em risco, adicionou o auto-bloqueio e criou o Steam Guard Mobile Authenticator (autenticação de dois fatores).
Aqui está o tradeoff.
Neste momento, a maioria das pessoas não protegeu sua conta com este aumento de segurança. Muitos não acreditam que eles realmente sejam um alvo que vale a pena para um hacker que está fazendo dinheiro. Alguns sentiram que eram inteligentes o suficiente quanto à segurança para não precisar de autorização de dois fatores. E outros usuários sabiam que precisavam disso, mas não podiam usá-lo por motivos além de seu controle, como não ter acesso a um telefone celular.
Qualquer pessoa perdendo itens em um comércio precisará ter um Steam Guard Mobile Authenticator habilitado em sua conta por pelo menos 7 dias e ter confirmações de comércio ativadas. Caso contrário, os itens serão mantidos pela Steam por até 3 dias antes da entrega.
Se você for amigo há pelo menos 1 ano, os itens serão mantidos pela Steam por até 1 dia antes da entrega.
As contas com um Autenticador Móvel habilitado por pelo menos 7 dias não são mais restritas de negociação ou uso do Mercado ao usar um novo dispositivo, uma vez que os negócios no novo dispositivo serão protegidos pelo Autenticador Móvel.
Isso significa que qualquer pessoa que use o Steam Guard Mobile Authenticator para confirmar trades pode continuar negociando como sempre. Os usuários que não o habilitaram ou não podem, ainda podem trocar, mas eles terão que aguardar até 3 dias para o comércio passar. Isso dá a Steam e aos usuários a hora de descobrir que suas contas foram pirateadas e recuperá-las antes que os hackers possam roubar seus itens.
Um equilíbrio difícil.
Mais uma vez, estamos conscientes de que esta é uma compensação com o potencial de um grande impacto na negociação. Sempre que colocarmos medidas de segurança entre as ações dos usuários e os resultados desejados, estamos dificultando a utilização de nossos produtos. Infelizmente, esse é um daqueles momentos em que sentimos que somos forçados a inserir um passo ou a fechar tudo. Pedir aos usuários que digitem uma senha para entrar em sua conta não é algo que passamos muito tempo pensando hoje, mas é o mesmo princípio - um custo de segurança que pagamos para garantir que o sistema possa funcionar. Fizemos o nosso melhor para reduzir o custo o menor possível, para o menor número possível de pessoas, enquanto ainda mantém sua eficácia.
Proibido por Game Developer (Game Ban)
Jogar jogos deve ser divertido. Para garantir a melhor experiência de multiplayer online, a Valve permite que os desenvolvedores implementem seus próprios sistemas que detectem e excluam permanentemente todos os jogadores disruptivos, como os que usam truques.
Os desenvolvedores de jogos informam a Valve quando um jogador disruptivo foi detectado em seu jogo e a Valve aplica a proibição do jogo à conta. O desenvolvedor do jogo é o único responsável pela decisão de aplicar uma proibição de jogo. A válvula apenas impõe a proibição do jogo conforme instruído pelo desenvolvedor do jogo.
Para obter mais informações sobre uma proibição de jogo em um jogo específico, entre em contato com o desenvolvedor desse jogo.
As proibições de jogo foram inicialmente introduzidas para dar aos desenvolvedores de terceiros a capacidade de implementar seu próprio sistema antitratador para ser usado em conjunto com o sistema Valve Anti-Cheat (VAC). CS: GO também usa proibições de jogo em seu sistema Overwatch. As proibições de jogo permitem que os desenvolvedores utilizem a infra-estrutura de banimento da Valve & rsquo; s em vez de implementar seu próprio sistema de rastreamento de proibição.
Mais recentemente, as proibições de jogo foram adicionadas aos usuários & rsquo; Páginas de perfil de vapor. Isso foi feito por duas razões. O primeiro motivo foi ajudar os usuários proibidos a saber por que eles não podem se juntar a um servidor de matchmaking protegido. Muitos usuários ficaram confusos quando receberam um erro tentando se conectar a um servidor de correspondência e ainda não viram nenhuma proibição em sua conta. O segundo motivo era permitir que outros usuários vejassem se as contas que suspeitavam de trapaça eram, de fato, banidas. Pode ser frustrante jogar um jogo com um trapaceiro e ajuda a saber quando esse usuário é removido do sistema de matchmaking.
Os efeitos da proibição do jogo são determinados pelo desenvolvedor, e devem ser consistentes com uma proibição da VAC, como ser impedido de jogar on-line com outros jogadores e / ou trocar itens para esse jogo. Não pode impedir o usuário de iniciar e jogar o jogo offline. Não pode impedir o usuário de usar o Steam.
A duração da proibição do jogo é determinada pelo desenvolvedor. Somente proibições permanentes do jogo são exibidas no perfil do usuário. As proibições temporárias de jogo, ou suspensões, não são exibidas.
Não. O desenvolvedor só pode impor restrições consistentes com a VAC, como impedir o jogo on-line e / ou impedir a negociação de itens para esse jogo.
Os desenvolvedores devem ser aprovados para usar este sistema, e a Valve reserva-se o direito de revogar o acesso ao sistema se o desenvolvedor o abusa.
Isso aplica-se apenas a jogos que foram aprovados para este recurso pela Valve, e uma proibição de jogo só se aplica a esse jogo específico.
O sistema de proibição aplica-se apenas a jogos multiplayer. O novo recurso de exibição de proibições nos perfis Steam, portanto, também se aplica somente aos jogos para vários jogadores.
Os jogadores devem entrar em contato com o desenvolvedor do jogo se desejar apelar uma proibição de jogo, já que o desenvolvedor possui os dados que descrevem por que a proibição ocorreu.
Problema com o Steam?
Ajuda da comunidade.
&cópia de; 2017 Valve Corporation. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários nos EUA e em outros países. Política de Privacidade. Legal. Contrato de assinante do Steam.
Comércio de vapor.
Noções básicas de negociação.
Presentes comerciais (jogos)
Estrafas e proibições comerciais.
Restrições comerciais e de mercado.
Como faço para trocar?
Para iniciar um comércio que você precisa:
para iniciar sessão na Comunidade do Steam para se conectar à sua lista de amigos do Steam para ter amigos na sua lista de amigos do Steam.
Nota: Usar uma Conta de Usuário Limitado pode impedir que você acesse alguns recursos do Mercado Comunitário. Consulte as Perguntas frequentes sobre usuários limitados para obter mais informações sobre contas de usuários limitados.
Para criar um comércio, faça o seguinte:
Alternativamente, se você estiver conversando com seu amigo, você pode iniciar uma troca na janela de bate-papo clicando na flecha grande e selecionando Convidar para trocar:
Abra sua lista de amigos, localizada no canto inferior direito do cliente Steam. Clique na seta pequena ao lado do amigo que deseja convidar para Trade e clique em Convidar para negociar. Uma vez aceita, a janela de troca aparecerá onde você pode visualizar seus itens. , jogos e cupons disponíveis para comércio Selecione o inventário apropriado que deseja visualizar no menu suspenso à esquerda Clique e arraste o item, jogo ou cupom que deseja negociar do seu inventário para a sua janela de comércio. Se você deseja remover um item, jogo ou cupom, simplesmente arraste-o de volta para o seu inventário na janela de comércio. Clique em Pronto para Trade e aguarde que a outra parte clique em Ready to Trade Verifique se o conteúdo do comércio está correto pairando seu mouse sobre cada item e lendo os detalhes do item Clique em Criar comércio - Depois de clicar neste botão, o comércio não pode ser desfeito. O comércio terminará o processamento e você receberá uma janela de confirmação com os itens, jogos ou cupons que você recebeu no comércio .
O que posso trocar?
Itens de vapor, itens no jogo e cópias extras de jogos (denominados Presentes de vapor) são negociáveis. Para ter certeza de se um item é negociável, acesse seu Inventário e selecione o item e leia os detalhes do item. O & ldquo; Tags & rdquo; A seção indicará se é negociável ou não.
Com quem posso trocar?
Você pode iniciar uma troca com qualquer pessoa em um bate-papo em grupo ou em sua lista de amigos.
Como vejo meu inventário na Comunidade Steam?
Depois de iniciar sessão na sua conta, passe o cursor sobre o nome do seu perfil no topo do meio da tela Steam e selecione Inventário no menu suspenso. Você também pode encontrar um link no menu à direita da sua página de perfil.
Quem pode ver meus itens?
Você pode controlar quem vê seus itens com as configurações de privacidade do Inventário. As opções são públicas, apenas amigos ou privadas. Você pode ajustar essas configurações através do seu Inventário ou suas configurações gerais do perfil.
O que você quer dizer com o comércio de presentes Steam? Posso trocar jogos Steam?
Os jogos recebidos como uma cópia extra podem ser negociados para outros usuários. Eles podem ser usados para trocar por outros Presentes, ou para itens em jogos que suportam o Steam Trading. Algumas compras de presentes mais antigos no Steam também podem ser negociadas.
O Steam Trading significa que posso vender meus jogos usados?
Não. Apenas os jogos que concederam como uma cópia extra, e assim nunca foram jogados, podem ser negociados. Uma vez que um presente Steam é aberto e adicionado à sua biblioteca de jogos, você ganhou e pode trocar novamente.
Como eu adiciono um jogo à minha biblioteca depois de recebê-lo em uma troca?
Vá para o jogo em seu Inventário Steam e clique em & ldquo; Descompactar gift & hellip; & rdquo; para adicioná-lo à sua biblioteca.
E se um jogo que recebi em um comércio foi adquirido fraudulentamente?
Veja o artigo Revoked Gifts para obter mais informações.
Acho que acabei de perder itens em uma troca! O que eu faço?
O Steam Support não retornará quaisquer itens ou presentes que você sente terem sido negociados de forma injusta. Não há exceções a esta política.
Para garantir que um scammer seja devidamente manipulado e para evitar que eles se beneficiem desse golpe ou de outros no futuro, certifique-se de denunciá-los através da Comunidade do Steam:
Informar um scammer através da Comunidade Steam será sempre melhor do que enviar um ticket do Steam Support contendo seu relatório. Um relatório da comunidade inclui as melhores informações sobre a interação entre as contas e é mais rápido para revisar e agir.
Para saber mais sobre fraudes e negociações, consulte as perguntas frequentes sobre Scam e o artigo de Práticas de negociação recomendadas.
Qual a diferença entre uma fraude e um seqüestro?
Uma farsa é quando um usuário engana outro usuário de forma voluntária (no momento), concluindo uma transação, uma transação de mercado ou enviando um presente. Após a conclusão do comércio, a pessoa que foi enganada ou não recebeu o que foi prometido, ou os itens envolvidos não são o que foi acordado.
Um seqüestro é quando uma conta ou um computador é assumido por outra pessoa sem a permissão do proprietário da conta. Isso geralmente é feito com malware ou vírus. Em alguns casos, o seqüestrador convencerá um usuário a entregar suas informações de login fornecendo um Steam ou um site de negociação de terceiros. Os seqüestradores geralmente roubam contas para ganhar itens ou jogos, e às vezes cometem fraude. Os seqüestradores costumam usar contas roubadas para cometer mais seqüestradores. Nestes casos, nós bloqueamos a conta até que o proprietário legítimo entre em contato conosco sobre o seqüestro.
Para obter mais informações sobre contas sequestradas, consulte o artigo Reclaiming a conta Steam Steam e a Política de Restauração do Item Steam.
O que acontece com os golpistas?
Se existirem evidências de que o usuário do Steam é um scammer, o Steam Support proibirá a conta de usar a Comunidade do Steam, incluindo o comércio e o uso do Steam Market. O comprimento da proibição depende da gravidade e quantidade dos golpes. Em alguns casos, os golpistas serão proibidos permanentemente. Se um scammer tiver várias contas, todas as suas contas também podem estar sujeitas à proibição.
Em alguns casos, os golpistas vão seqüestrar uma conta e usá-la para cometer fraudes, fraudes ou mais seqüestradores. Nestes casos, nós bloqueamos a conta até que o proprietário legítimo entre em contato conosco sobre o seqüestro.
Quais são as melhores maneiras de evitar serem fraudadas?
Ignore a pressão e não apressar o comércio. Uma tática comum por golpistas é forçá-lo a trocar rapidamente para que eles possam trocar itens / presentes no comércio sem que você perceba. Ignore a pressão para confiar no outro usuário. Se você está negociando com um usuário que insiste em que você confia neles, eles provavelmente estão tentando enganá-lo. Observe que os comentários de + Rep podem ser gerados facilmente por grupos maliciosos. Passe o mouse sobre todos os itens para garantir que as propriedades do item / presente estejam corretas. Informações sobre o item / presente serão indicadas aqui, incluindo a qualidade, nome, descrição e quaisquer efeitos. Preste atenção ao log de comércio ao fazer o comércio. Todas as alterações, adições, remoções e ações serão registradas nesta caixa. Você também pode usá-lo para se comunicar com o comerciante. Não troque itens fora da janela comercial. Se outro usuário solicitar que você faça, eles provavelmente irão contra você. Sempre insista em trocar dentro da janela de comércio no Steam. O crédito e o dinheiro da carteira não podem ser negociados ou adicionados à janela de comércio. Certifique-se de que você está negociando com o usuário correto. Scammers podem tentar imitar seus amigos e outros comerciantes confiáveis. É sua responsabilidade saber com quem você está negociando.
Quais trades devo evitar?
Não troque por qualquer coisa que não possa ser adicionada à janela comercial no Steam. Os exemplos mais comuns desses cenários são os seguintes: itens comerciais / brindes por dinheiro fora do mercado da Comunidade Steam. Você não pode adicionar cartões de crédito Wallet, PayPal, cartões de presente ou qualquer forma de dinheiro na janela de comércio. Artigos de negociação / presentes para chaves de CD. Você não pode adicionar uma chave de CD na janela de comércio. As teclas de CD que são oferecidas podem ser para um jogo diferente, falso, usado ou região restrita. Artigos de negociação / presentes para nada em troca do primeiro comércio e esperando obter um item ou presente em um comércio posterior. Não há motivo para não trocar tudo em um comércio. Você pode adicionar itens / presentes ilimitados a uma única troca. Um exemplo comum disso é usar um intermediário para facilitar um comércio unilateral.
O que eu faço se eu fosse enganado?
Se você estiver enganado, use o recurso Relatório incorporado no Steam:
Vá para o perfil do usuário ofensivo Clique no menu suspenso 'Mais' localizado no canto superior direito da página Escolha & quot; Report Violation & quot; Selecione a violação (exemplo, "Tentativa de trade scam") e pressione & quot; Submit Report & quot ;.
Por que o Steam não retornará itens que foram fraudados?
Nossa comunidade atribui um item a um valor que é pelo menos parcialmente determinado pela escassez desse item. Se mais cópias do item forem adicionadas à economia através de reversões de inventário, o valor de qualquer outra instância desse item seria reduzido.
Simpatizamos com pessoas que são vítimas de golpes, mas fornecemos informações suficientes no nosso site e no nosso sistema comercial para ajudar os usuários a tomar boas decisões comerciais. Todos os fraudes comerciais podem ser evitados.
O que é uma proibição de comércio?
Uma proibição de comércio impede que uma conta do Steam use a Comunidade do Steam, incluindo a negociação e o uso do mercado de Steam. Uma proibição de comércio só pode ser aplicada por um funcionário da Steam. As proibições de comércio são principalmente associadas a contas que cometeram golpes.
O que é liberdade condicional?
Ao receber uma proibição de comércio, a conta ofensiva também é colocada em liberdade condicional. O status de Probação permite que outros usuários determinem se um usuário cometeu golpes no passado para que eles possam tomar melhores decisões sobre se querem ou não negociar com golpistas anteriores. O status de provação não impede que os usuários sejam negociados.
Por que o won & rsquo; t Steam Support fornece informações sobre por que eles trocam proibição ou bloquearam uma conta?
Ao limitar os dados fornecidos, o Steam Support evita que os usuários mal-intencionados aprendam a evitar se atrapalhar no futuro. O Steam Support conta com vários pontos de dados para chegar a uma decisão de proibir ou bloquear uma conta. Os usuários com intenção de comprometer atividades mal-intencionadas, muitas vezes feitas para outros usuários, estão constantemente tentando obter esses dados para usar em fraudes, fraudes e seqüestradores futuros.
Não posso trocar! Por que não?
Existem diferentes razões pelas quais você pode não conseguir negociar ou usar o mercado. Consulte o seguinte artigo sobre Restrições de Mercado e Mercado para obter mais informações.
Eu tenho idéias para outras coisas no Steam que podem ser negociadas. Como eu dou esse feedback?
Você pode enviar comentários ou sugestões no nosso fórum Sugestões / idéias, pois é regularmente lido por nossos desenvolvedores.
Problema com o Steam?
Ajuda da comunidade.
&cópia de; 2017 Valve Corporation. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários nos EUA e em outros países. Política de Privacidade. Legal. Contrato de assinante do Steam.
Vapor.
1 662 & # 32; пользователя находятся здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
dihydrogen_monoxide steam. pm/14pwe IndigenousOres steam. pm/12rx78 salad_tongs_1 steam. pm/1b395 DirtDiglett Eu fiz o tema do subreddit. Doctor_McKay steam. pm/rh0sa FlairAssigner MilkGames steam. pm/2e3b8m Electric91 discord. gg/steam Axanery Subreddit Moderador uniQArtworks. и ещё 10 & raquo;
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.
отправлено & # 32; 2 года назад, & # 32; изменено & # 32; * & # 32; автор & # 32; anecdot11 531.
Quer adicionar à discussão?
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado pelo PID 24528 em & # 32; app-380 & # 32; em 2017-12-25 17: 35: 32.370381 + 00: 00 executando o código de país a84abeb: UA.
Negociação.
O comércio é um sistema que permite aos jogadores trocar itens com outros jogadores. Introduzido com a Atualização de Mann-Conomy, este sistema permite que os jogadores troquem ou ofereçam armas, cosméticos, ferramentas e mais com outros jogadores. A válvula posteriormente implementou o recurso de negociação Steam-wide para englobar outros jogos, bem como dentro do próprio Steam.
Comércio de vapor.
O Steam Trading é um recurso que foi introduzido em 9 de agosto de 2018 como uma versão beta aberta. [1] As atualizações beta foram adicionadas ao cliente público Steam em 6 de setembro de 2018. Com o comércio de Steam, os jogadores podem trocar seus itens no jogo por outros itens no jogo e / ou cópias de presentes de jogos Steam. Os pedidos comerciais podem ser enviados através das janelas de bate-papo do Steam ou através da janela da Lista de amigos do Steam. O comércio também será desativado para jogadores de Free to Play (Nada comprado da Mann Co. Store).
Trade Holds.
Ao negociar itens com outras partes e apenas o Steam Guard está habilitado, o comércio pode ser suspenso por até 15 dias. [2] Se os usuários tiverem sido amigos por mais de 1 ano, a espera durará 1 dia.
Se o Steam Guard Mobile Authenticator tiver sido ativado para ambas as partes por pelo menos 7 dias, os negócios serão realizados instantaneamente, uma vez que ambos os lados tenham confirmado o comércio, independentemente do status dos amigos.
Demonstração.
No início, a janela de troca de vapor mostra apenas 8 slots para trocar. Quando o 3º slot na última linha é preenchido, mais slots aparecerão. Isso permite que até 256 itens sejam comercializados de uma vez, eliminando a necessidade de negociação excessiva. Os itens também podem ser pesquisados usando a barra de pesquisa, tornando as negociações mais rápidas e fáceis de realizar. Uma caixa de bate-papo também está disponível e os itens são codificados por cores de acordo com sua qualidade. Uma vez que um comércio foi feito, todos os itens recebidos são colocados na Mochila e no Inventário do Steam no jogo do usuário, pronto para ser usado. Os itens de outros jogos também podem ser negociados clicando no menu suspenso do inventário e escolhendo o inventário de um jogo suportado. Em 4 de setembro de 2018, foi lançado um novo recurso denominado "Trade Offers". Ele permite que você envie um comércio pré-embalado para um amigo, semelhante ao comércio regular, exceto que você propor os itens para ambos os lados. Esta característica inclui a capacidade de os comerciantes regulares gerarem seus próprios links de ofertas de negócios pessoais, permitindo que outros usuários lhes enviem ofertas comerciais sem precisar adicioná-las como um amigo em primeiro lugar.
Negociando dentro do Team Fortress 2.
Além de enviar trocas através do Steam, é possível enviar uma troca para outro jogador no Team Fortress 2, embora ainda use o sistema de negociação do Steam para fazê-lo. A opção para isso está na seção Personalizar itens do menu principal, acessível através do botão "Itens" no menu principal, através da tecla definida para abrir o menu (Ligar padrão: M), ou através do comando do console open_charinfo_direct.
Isso abrirá uma pequena janela com opções para selecionar um parceiro comercial da lista de amigos, o servidor atual ou diretamente através do perfil do Steam. Se a opção de lista de amigos for selecionada, ela mostrará uma lista de usuários na lista de amigos atualmente em execução Team Fortress 2. A opção atual do servidor mostrará uma lista de usuários no servidor atual. Uma vez que um usuário é selecionado através de qualquer uma das três opções, um pedido comercial será enviado para eles, o que eles podem optar por aceitar ou negar.
Uma vez que um parceiro comercial foi selecionado, o Steam Overlay será aberto com uma janela do Steam Trade, que pode ser alternada para retornar ao jogo e vice-versa. Se o comércio for aceito, todos os itens recebidos serão exibidos na caixa de bate-papo no jogo, se o jogador estiver atualmente em um servidor.
É possível filtrar os pedidos comerciais recebidos através do menu Opções Avançadas do jogo. Esta opção pode ser configurada para qualquer um, amigos apenas, amigos e jogadores no jogo e ninguém.
Além disso, os jogadores Free to Play não conseguem trocar itens para jogadores, no entanto eles podem trocar itens que receberam de outro jogador.
Itens intransferíveis.
Todos os itens no jogo são negociáveis com exceção de itens com um sufixo "Não utilizável na negociação" ou uma arma de marco de sucesso. Se o metal é trabalhado usando qualquer arma de realização, ele se torna intratável. Qualquer coisa criada usando itens intransitáveis também se torna intratável.
Itens comprados.
Com a Manniversary Update, todos os itens comprados da Mann Co. Store serão comercializados após dois dias, desde que a conta Steam tenha efetuado outra compra pelo menos 30 dias antes. Além disso, os itens que são premiados em qualidade genuína após a pré-encomenda de um jogo no Steam são inicialmente intransponíveis, mas geralmente se tornam negociáveis quando o jogo associado é liberado ou o período de promoção termina. Os itens comprados no Steam Community Marketplace são automaticamente colocados no inventário do usuário e podem ser comercializados ou colocados no mercado após 7 dias.
Dicas comerciais.
Atualize o histórico.
A caixa de diálogo de negociação agora começa com a janela de bate-papo tendo foco. Os itens superdotados são agora comercializáveis. Os itens de Comunidade, Self-Made e Valve não são negociáveis ou utilizáveis na elaboração.
Adicionou alguns conselhos anti-embuste à janela de bate-papo. Maiores slots de negociação para 8 slots por pessoa. Cores de raridade de itens adicionados. Adicionado o nome original do item para a descrição do item.
Adicionou uma nota na caixa de diálogo de negociação para informá-lo quando seu parceiro comercial estiver digitando.
& # 91; Indocumentado & # 93; Negociações corrigidas exibindo apenas um dos itens negociados para o servidor.
Reparo do inventário / negociação do Steam que não mostra o nível de item correto para alguns itens. Reparo do inventário Steam / ordem de classificação comercial que não corresponde à mochila no jogo.
Corrigido o texto "Não utilizável na elaboração" que não aparece em certas condições nas dicas de ferramentas do item na UI de negociação.
Corrigido um exploit que permitia que os itens não transaccionáveis fossem negociados com o Steam trading.
& # 91; Indocumentado & # 93; Corrigido um bug do Steam Trading que permitiu que os itens fossem duplicados.
& # 91; Indocumentado & # 93; Jogadores com contas gratuitas agora podem trocar itens que foram negociados para eles.
Atualizou o sistema de negociação no jogo para usar os menus de negociação do Steam.
Adicionou uma notificação ao Steam Trading quando a mochila de um usuário estiver cheia.
Corrigido um problema em que os comerciantes que enviam pedidos comerciais no jogo receberiam a mensagem de erro "O outro jogador está atualmente ocupado negociando com outra pessoa" quando o problema estava realmente relacionado às configurações do Steam Guard.
O comércio fixo não convida a trabalhar no jogo.
Adicionado um atraso de uma semana antes que os itens comprados na Mann Co. Store ou no Steam Community Market possam ser negociados.
Itens corrigidos que foram removidos do mercado comunitário de Steam, tendo a restrição comercial removida.
Se um jogador é chutado de um servidor enquanto espera por um pedido comercial, o temporizador na tela inicial será exibido em mais de 10 mil segundos. Às vezes, os usuários de um comércio não conseguem adicionar itens a uma troca ou clicar no botão 'confirmar comércio'. Isso geralmente pode ser corrigido pressionando o 'F5' em seu teclado para atualizar o comércio. Muitas vezes, os itens em um comércio não serão exibidos corretamente por um curto período de tempo depois de serem adicionados. A imagem geralmente está ausente neste cenário, juntamente com a descrição e o nome do item. Às vezes, quando um usuário adiciona um item ao comércio, ele não será visível da perspectiva do outro usuário, mesmo que o nome do item seja mostrado no chat comercial. Isso pode ser corrigido se o outro usuário colocar um item no comércio e depois retirá-lo novamente.
Se você foi enganado, você pode enviar um ticket de suporte ao Steam e explicar a situação. Isso ajuda a fornecer provas da fraude, como registros de conversação ou screenshots / videos da transação fraudada. Existe um período de espera de 30 segundos entre os pedidos de negociação mal sucedidos. Se um jogador envia vários pedidos comerciais para outro jogador que os declina, há um período de espera de 2 minutos entre cada pedido de negociação para evitar spam. A partir de 12 de dezembro de 2018, o Steam Guard é necessário para trocar itens. O Steam Guard é obrigado a estar por pelo menos 17-20 dias antes da negociação. Quando um usuário muda a senha da conta ou o endereço de e-mail associado, o usuário não pode negociar por 5 dias. Isso foi implementado para prevenir ou desencorajar os seqüestradores que roubam contas ou itens de outros, forçando-os a aguardar. Você não pode trocar se a sua conta do Steam tiver sido restrita e / ou você tiver sido trocado por uma licença no Steam. A partir de 9 de dezembro de 2018, o Autenticador Móvel Steam Guard deve ser habilitado por pelo menos 7 dias para concluir um comércio sem ser mantido por 15 dias. algum jeito de escárnio é por links externos fora do controle da válvula, então uma massagem deve ser exibida dizendo que você iria para uma página desconhecida.
nesse caso, você não deve dar sua senha ao site se você não tiver certeza de que é digno de confiança.
Comments
Post a Comment