Skip to main content

Por que algumas ações não possuem opções comerciais


Por que alguns estoques não comercializam opções
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Por que algumas opções de estoque possuem datas de validade para um determinado mês, enquanto outras não são?
Pegue duas ações, WWE e XPO, ambos negociados na NYSE. Hoje, 28 de maio de 2017,
XPO possui opções que expiram em agosto de 2017.
. enquanto a WWE não:
Da minha experiência, as opções do mês de vencimento faltantes eventualmente aparecem, então eu liguei as capturas de tela acima para o Google Finance para verificar mais tarde.
Há uma boa explicação sobre isso na Investopedia. Algumas citações que resumem o problema:
Nem todos os estoques trocam as mesmas opções.
Quando as opções de compra de ações começaram a operar, cada ação foi atribuída a um dos três ciclos: janeiro, fevereiro ou março. Não há nenhum significado em qual ciclo um estoque foi atribuído - foi puramente aleatório.
As ações atribuídas ao ciclo de janeiro tiveram opções disponíveis apenas no primeiro mês de cada trimestre: janeiro, abril, julho e outubro. Os estoques atribuídos ao ciclo de fevereiro tiveram apenas os meses intermediários de cada trimestre disponíveis: fevereiro, maio, agosto e novembro. As ações no ciclo de março tiveram os meses finais de cada trimestre disponíveis: março, junho, setembro e dezembro.
Os ciclos de expiração modificados.
as regras originais foram modificadas e, em 1990, a CBOE decidiu que todas as ações sempre teriam o mês atual mais o mês seguinte disponível para negociar.
Cada ação tem pelo menos quatro meses de vencimento de negociação. Sob as novas regras, os dois primeiros meses são sempre os dois meses próximos, mas para os dois meses mais longos, as regras usam os ciclos originais.
Se um estoque tiver LEAPS disponível, mais de quatro meses de vencimento estarão disponíveis.
Os LEAPS são opções de longo prazo que, com algumas exceções, não passam mais de três anos e geralmente são negociadas com uma data de vencimento de janeiro. Se um estoque tiver LEAPS, os novos LEAPS são emitidos em maio, junho ou julho, dependendo do ciclo ao qual o estoque é atribuído.
Mas você realmente precisa ler todo o artigo (e seguir os links lá) para entender o problema, é bastante complicado.

Como posso descobrir quais ações também comercializam como opções?
A negociação de opções tornou-se cada vez mais popular entre os investidores de varejo à medida que eles tomam consciência das muitas maneiras diferentes de que as opções podem ser usadas para gerar grandes lucros. O interessante sobre estratégias de opções é que os investidores podem usá-los em todos os tipos de condições de mercado; a questão principal torna-se qual títulos devem ser usados ​​ao implementar uma determinada estratégia.
Como a pergunta sugere, muitos comerciantes de opções iniciantes descobrem rapidamente que nem todos os estoques possuem uma cadeia de opções associada a eles. Isso significa que não pode haver opções disponíveis para comprar ou vender em um determinado estoque, e deixa o investidor sem escolha, exceto para comprar ou vender ações no mercado se ele deseja obter exposição a uma determinada empresa. (Para saber mais sobre este assunto, consulte Quais os requisitos que uma empresa deve atender antes que os intercâmbios permitirão trocas de opções na empresa?)
A maneira mais fácil de descobrir quais ações possuem opções é visitar os sites das bolsas onde a maioria das opções de capital são negociadas. Essas bolsas são a Chicago Board Options Exchange (CBOE), a American Stock Exchange, a Boston Options Exchange e a NYSE Arca (anteriormente a Pacific Exchange). O site de cada um dos intercâmbios mencionados tem um diretório das opções que estão disponíveis para negociação naquela troca dada. Por exemplo, você pode clicar aqui para ir ao diretório de símbolos para as opções listadas no CBOE.

Princípios básicos das opções: por que usar as opções?
Há uma série de razões pelas quais um investidor usaria opções. Estes incluem especulação, hedging, propagação e criação de posições sintéticas. Existem outros usos menos comuns para opções que não serão discutidas aqui.
Especulação.
A especulação está fazendo uma aposta no resultado do futuro preço de algo. Um especulador pode pensar que o preço de um estoque aumentará, talvez com base em um sentimento de intuição e espera fazer um lucro a curto prazo vendendo esse estoque a um preço mais alto. Especulando desta forma com uma opção de compra - em vez de comprar o estoque de forma definitiva - é atraente para alguns comerciantes, uma vez que as opções oferecem alavancagem. Uma opção de compra fora do dinheiro só pode custar alguns dólares, comparando o preço de um estoque de US $ 100. É esse o uso de opções que fazem parte das opções de razão que têm reputação de ser arriscado. Isso ocorre porque quando você compra uma opção, você precisa estar correto na determinação não apenas da direção do movimento do estoque, mas também da magnitude e do tempo desse movimento. Para ter sucesso, você deve prever corretamente se um estoque vai subir ou descer, e você tem que estar certo sobre o quanto o preço irá mudar, bem como o prazo necessário para que tudo isso aconteça.
As opções foram inventadas não para especulação, mas para fins de hedging. Hedging é uma estratégia que reduz o risco a um custo razoável. Desta forma, podemos pensar em usar opções como uma apólice de seguro. Assim como você assegura sua casa ou carro, as opções podem ser usadas para garantir seus investimentos contra uma desaceleração. Os críticos de opções dizem que, se você estiver tão inseguro com sua escolha de ações que precisa de um hedge, não deve fazer o investimento. Por outro lado, não há dúvida de que estratégias de hedge podem ser úteis, especialmente para grandes instituições. Mesmo o investidor individual pode se beneficiar. Imagine que você queria aproveitar as ações de tecnologia e sua vantagem, mas digamos que você também queria limitar as perdas. Ao usar as opções, você poderá restringir sua desvantagem enquanto desfruta da vantagem total de uma maneira econômica. Para vendedores curtos, as opções de chamadas podem ser usadas de forma semelhante para restringir as perdas durante um aperto curto ou, no caso de uma aposta curta incorreta. (Veja também: os maiores golpes e as senhoras de Bill Ackman).
Espalhar é o uso de duas ou mais posições de opções. Com efeito, combina uma opinião de mercado (especulação) com perdas limitantes (hedging). Muitas vezes, a propagação também limita a vantagem potencial também, mas essas estratégias ainda podem ser desejáveis, pois geralmente eles têm um baixo custo de implementação. A maioria dos spreads envolvendo a venda de uma opção para comprar outra. Espalhar é onde a versatilidade das opções é mais evidente, uma vez que um comerciante pode construir um spread para lucrar com quase todos os resultados do mercado, incluindo mercados que não se movem para cima ou para baixo. Vamos falar mais sobre spreads básicos mais tarde neste tutorial.
Sintéticos.
Um tipo especial de propagação é conhecido como "sintético". O objetivo desta estratégia é criar uma posição que se comporte exatamente como outra posição sem realmente controlar esse outro bem. Por exemplo, se você comprar uma chamada no dinheiro e, ao mesmo tempo, vender uma venda com a mesma expiração e greve, você criou uma posição longa sintética no ativo subjacente. Por que não apenas comprar o bem subjacente? Talvez você seja restrito por algum motivo legal ou regulamentar de possuí-lo, mas é permitido criar uma posição sintética, ou se o bem subjacente é algo como um índice que é difícil de construir a partir de seus componentes individuais.

Critérios para listar as opções de estoque.
P: Por que algumas ações possuem opções de negociação, enquanto outras não?
R: Para ter opções sobre suas ações negociadas em troca de opções, as empresas devem atender aos seguintes critérios.
A empresa deve ter um mínimo de 7.000.000 de ações de capital aberto em circulação. O estoque deve ser listado na NYSE, Nasdaq, AMEX ou em qualquer bolsa de valores nacional. Para os últimos 5 dias de negociação, o preço de fechamento do estoque deve ter um preço mínimo por ação para a maioria dos dias de negociação. Isso significa que as questões de IPO não podem ter opções negociadas neles até 5 dias após a data da oferta pública inicial. Deve haver pelo menos 2.000 acionistas na empresa.
As trocas de opções não permitirão qualquer opção a ser negociada para uma determinada ação se a empresa não atender a qualquer um dos critérios acima.
Perguntas mais frequentes.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
Quais são as opções binárias e como comercializá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Opções básicas.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Compreender a negociação de ações pré-mercado e pós-horário.
O mercado de ações dos EUA está aberto para negócios por seis horas e meia e # 8212; das 9:30 da manhã às 4:00 da. m. ET & # 8212; quase todos os dias úteis, e desenha multidões de milhares e milhares de investidores assim que o sino de abertura toca. Wall Street está lotada durante o horário normal de negociação, mas alguns investidores estão encontrando um espaço menos movimentado para negociar: as pré-negociações e as operações de negociação de ações pós-horas.
[VIDEO] Compreendendo negociação de ações pré-mercado e pós-horário.
Aquele direito, você pode realmente negociar antes do mercado abrir pela manhã, e você pode manter a negociação uma vez que o mercado fechou à tarde. Claro, o campo de jogo é um pouco diferente durante as horas de negociação fora do mercado do que é quando o mercado de ações completo está aberto, mas nós iremos abranger isso.
Negociação de ações pós-horas.
Como o próprio nome sugere, o comércio de ações pós-horas ocorre após as horas regulares do mercado de ações e # 8212; 9: 30 da manhã às 4:00 p. m. ET & # 8212; acabaram. O comércio de ações após as horas ocorre entre as horas das 4:00 às 6:30 p. m. ET.
Mas por que você gostaria de negociar ações na sessão de negociação pós-horas?
De acordo com Chris Concannon, vice-presidente executivo do Transaction Services Group no NASDAQ, # 8220; muitas empresas relatam lucros antes do início do mercado ou após o fechamento do mercado. O valor intrínseco de uma ação está constantemente em movimento se o mercado está aberto ou não, e as pessoas querem acessar o mercado quando o valor intrínseco está mudando. & # 8221;
Mercado de ações pré-comercializado.
Como o nome sugere, a negociação de ações antes do mercado ocorre antes que o mercado de ações se abra para suas horas regulares de negociação às 9:30 a. m ET. A negociação de ações pré-mercado ocorre entre as 8:00 e as 09: 00h da manhã.
Os investidores gostam de negociar na sessão de pré-mercado pelo mesmo motivo que eles gostam de negociar na sessão de negociação pós-horas e # 8230; eles querem ganhar uma vantagem na concorrência, reagindo rapidamente aos anúncios de notícias que ocorrem quando o mercado regular está fechado.
Riscos de negociação após horas e pré-mercado.
Todos os investimentos envolvem riscos, mas a Securities and Exchange Commission (SEC) descreve os seguintes oito riscos que estão especificamente associados à negociação no pós-horário e nas sessões anteriores ao mercado:
Incapacidade de ver ou agir com aspas:
Algumas empresas apenas permitem que os investidores vejam as cotações do único sistema de negociação que a empresa usa para o comércio pós-horas. Verifique com seu corretor para ver quais as citações das empresas que você poderá ver e desligar sobre quais citações você poderá negociar.
Falta de liquidez:
Durante as horas regulares de negociação, compradores e vendedores da maioria das ações podem negociar prontamente entre si. Durante as horas posteriores, pode haver menos volume de negociação para algumas ações, tornando mais difícil a execução de alguns de seus negócios.
Cotações maiores se espalham:
Menos atividade de negociação também poderia significar spreads mais amplos entre os preços de oferta e de venda. Como resultado, você pode achar mais difícil fazer seu pedido executado ou obter um preço tão favorável quanto você poderia ter durante as horas normais do mercado.
Volatilidade dos preços:
Para ações com atividade de negociação limitada, você pode encontrar maiores flutuações de preços do que você teria visto durante as horas normais de negociação.
Preços incertos:
Os preços de algumas ações negociadas durante a sessão pós-horas podem não refletir os preços dessas ações durante as horas regulares, seja no final da sessão ordinária de negociação, seja após a abertura do comércio regular no próximo dia útil. Isso significa que, mesmo que um preço das ações aumente na negociação pós-horário, pode cair de volta para baixo quando o comércio regular abre novamente e o resto do mercado consegue votar no preço do estoque.
Bias em direção a ordens limitadas:
Muitos sistemas de comércio eletrônico atualmente aceitam apenas pedidos de limite nas sessões pré-mercado e pós-horas. As ordens de limite podem fazer com que você perca a negociação preenchida.
Concorrência com comerciantes profissionais:
Muitos dos comerciantes pós-horas são profissionais com grandes instituições, como fundos de investimento, que podem ter acesso a mais informações do que investidores individuais.
Atrasos do computador:
Tal como acontece com a negociação on-line, você pode encontrar durante atrasos após a hora ou falhas na execução do seu pedido, incluindo ordens para cancelar ou alterar suas negociações.
Conclusão: Compreender a negociação de ações pré-mercado e pós-horário.
Se você está procurando uma vantagem em sua negociação de ações, a colocação de negociações nas sessões de negociação pré-mercado e / ou pós-horas pode ser um ótimo lugar para começar. Basta lembrar que existem riscos adicionais para os quais você precisa estar ciente.
Verifique com seu corretor para ver se ele oferece operações fora de horário e o que você precisa fazer para se qualificar.
Este artigo é produzido pela Learning Markets, LLC. Os materiais apresentados estão sendo fornecidos para você apenas para fins educacionais. O conteúdo foi criado e está sendo apresentado por funcionários ou representantes do Learning Markets, LLC. As informações apresentadas ou discutidas não são uma recomendação ou oferta, ou solicitação de uma oferta da Learning Markets ou de suas afiliadas para comprar, vender ou manter qualquer garantia ou outro produto financeiro ou um endosso ou afirmação de qualquer estratégia de investimento específica. Você é totalmente responsável por suas decisões de investimento. A sua escolha para se envolver em uma determinada estratégia de investimento ou investimento deve basear-se exclusivamente na sua própria pesquisa e avaliação dos riscos envolvidos, suas circunstâncias financeiras e seus objetivos de investimento. A Learning Markets e suas afiliadas não estão oferecendo nem fornecendo, nem oferecerão nem fornecerão nenhum conselho, opinião ou recomendação de adequação, valor ou rentabilidade de qualquer investimento ou estratégia de investimento específica.
Quaisquer títulos específicos, ou tipos de valores mobiliários, utilizados como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de segurança.
Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um Fundo Trocado Negociado (ETF) antes de investir. Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses recursos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark ao longo de períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode de fato ser contrário ao seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, consistentes com suas estratégias, com freqüência como diariamente. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o ETF e devem ser obtidas junto do emissor. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.
Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas do fundo mútuo antes de investir. Os fundos mútuos estão sujeitos à flutuação do mercado, incluindo o potencial de perda de principal. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e está disponível no emissor. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Informações detalhadas sobre os riscos associados às opções podem ser encontradas através do download das Características e Riscos de Opções e Suplementos Padronizados (PDF) da The Options Clearing Corporation, ou pela Call Clipping Corporation em 1-888-OPTIONS.

Comments